Saiba Como Ser Desejada Pelo Seu Parceiro

Todos nós sabemos que a nossa rotina diária é estressante e cansativa, e isso com certeza um dia vai atrapalhar o seu casamento de alguma forma, muitas mulheres falam que com o passar do tempo o casamento vai dando aquela esfriada e cai nessa rotina diária, parece que o casal se acostuma com isso até chegar a falta de interesse de um pelo outro.

AUTO1-min

E por conta disso quase todas as mulheres acabam acreditando que esse é o destino de qualquer relacionamento, no começo é aquela mil maravilhas tudo é bom, o sexo é de 3 a 5 vezes ao dia rs, quando vai chegando no meio do relacionamento as coisas começam a mudar, vem os pensamento de casar, morar juntos, ter filhos, e no fim do relacionamento é quando ao estar ao lado do seu companheiro já não tem maios o mesmo sabor de antes, todos os dias são iguais, não há nada de novo, e ai você acha que você já não é mais bonita, que esta gorda, e que o seu parceiro já não te deseja mais.

Mais vocês já pararam pra conversar? Pra ver em qual foi o momento da vida que vocês se distanciaram? E o porquê ele não te deseja mais? Leia mais…

AUTO-min 1

Segundo uma pesquisa feita em mais de 20 países apenas 14% das mulheres se consideram bonitas, já no Brasil de cada 100 apenas 4 se acha bonita. Isso significa que quase 100% das mulheres brasileiras não se sentem felizes, e acabam com isso se auto-sabotando, deixam de viver, deixam de sair,  se sentem inseguras, perdem a auto estima.

Pra beleza não existe uma fórmula, então é pra isso que tem a auto estima, que é o que nos da motivação pra nos vestir bem, que faz com que tenhamos a percepção de que forma as pessoas nos olham.

Não deixe que aquelas revistas de modelos te desanimem com aquelas mulheres lindas, e de corpo esguio, cada uma tem a sua beleza o seu jeito encantador de ser, a verdadeira beleza vai muito alem do que os olhos poder ver

 “A partir do momento que você se sente segura de si, bonita e poderosa, não há homem nesse mundo que não vá percebê-la. Pode acreditar: a autoconfiança é um verdadeiro afrodisíaco.”

Advertisements