Como ser feminina

Muitas mulheres não se acham tão feminina, porém quase todas nem sabe o que é isso, vamos ver algumas atitudes que não provam que você é feminina.

  • Ter aquela voz mansinha e delicada;
  • Usar sempre roupas e acessórios rosa;
  • Sempre usar vestidos ou saias;
  • Ser aquela menininha frágil;
  • Gostar de filmes de romance e ainda chorar no final;
  • Deixar de praticar esportes;
  • Andar como se estivesse desfilando em uma passarela;
  • Tudo que usa é com laços e coraçõezinhos.

Você pode estar vestindo aquele vestido lindo e rosa e com aquele salto que é de arrasar. Mas fala palavrão, xinga, fala alto, por qualquer coisa faz um barraco, fala sempre na gíria, não tem modos pra falar sentar ou andar, você acha que isso é ser feminina?

Agora tente imaginar uma mulher toda vestida de rosa falando tudo na gíria, qual seria a opinião que você teria dessa mulher? Que ela é feminina?

Não essa mulher não é nem um pouco feminina, não existe um pingo de graciosidade nela.

poderosa na cama 3.jpg

As mulheres de hoje querem provar que são fortes, tendo o mesmo comportamento masculino, um jeito mais rude, mais bruto, cara amarrada, esse tipo comportamento é o que diferencia a graciosidade de uma mulher de um homem.

Pra que tanto investimento em roupas e acessórios, com cores femininas, maquiagens cabelo, se você não incorpora essa feminilidade, não adianta nada.

A mulher chama a atenção de um homem exatamente por ser diferente dele, por ser mais gentil, mais sensível, porque tem um olhar mais sereno mais sincero, é mais compreensível, é mais educada, mais discreta.

Você já teve a impressão de conhecer pessoas que de longe são tão bonitas, mas que quando as conhece de perto, toda a beleza some, por causa do seu comportamento? É exatamente isso que estou falando, o seu jeito de agir e pensar é o que te difere das outras pessoas.

Já deve ter se perguntado também sobre aquelas mulheres que aparecem na televisão com aqueles corpos esculturais, mas que quando abre a boca, pelo amor de Deus, quanta besteira saindo dali.

A beleza e a feminilidade esta muito além da sua aparência. A sua essência esta na alma. A sociedade impõe que o padrão de beleza são seios fartos, e corpos torneados, mas não é nada disso, descubra a sua feminilidade, mude os seus hábitos, se descubra, invista no seu poder de sedução.

Não existe homem no mundo que não goste disso.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s